Nessa nova fase sem projeto próprio estou redescobrindo o prazer de ser convidada: alguém organiza tudo, trabalha o mês todo, e no dia eu vou lá e digo meus poemas, olha que delícia! É claro que só produzir traz o prazer de ver tudo dar certo como se planejou, mas agora está mais do que bom assim... Sendo assim amanhã, sexta-feira, dia 28/outubro, estarei no Ateliê Performático da Patrícia Carvalho-Oliveira, essa poeta com jeito de pop star aí na foto, que tem um trabalho que eu admiro muito e uma forma de colocar a poesia no palco muito interessante. Vai ser na Urca, na Avenida Pasteur 450, em frente à UniRio, e eu estarei lá bem felizinha com os meus livros debaixo do braço! Apareçam!
Livros Escrita Trabalho Casa Namorado CorpoPrecisa estar tudo certo e bom pro que eu chamo "vida" estar certo e bom. E tem horas que não funciona. Quase sempre sim, mas tem horas que. Demora mas dói. Às vezes dá sorte e não dura, dói mas logo pára, e aí eu agradeço e durmo fundo, respirando sem esforço, só sendo devagar. E o que eu chamo "vida" volta a acontecer.
Nesse sábado tem mais uma noite do "Em dose dupla", show do Rodrigo e da Fernanda. Eles são meus queridos, namorado e melhor amiga, e parceiros de Te vejo na Laura e outros projetos, e é a primeira vez que eu sou só platéia pra vê-los cantar. Adorei a experiência. Nessa fase de fim de Te vejo na Laura, o melhor que pode acontecer é cada um de nós ter seus próprios projetos, e ter os outros na platéia pra dar dicas com um olhar de fora que a gente nunca teve.
Pra ter o gostinho de estar no palco com eles, eu vou dar uma canja lá nesse sábado. Mas comigo ou "sem migo", recomendo o show, que mistura as composições lindas do meu namorado com músicas inusitadas de gente boa como Moska e gente nova como Alan Sommer. É no Espírito das Artes, sempre às 22h30, e custa só R$10,00. As últimas chances são nesse sábado, dia 22, e no próximo, dia 29. Apareçam!