10.6.14

Poesia na Casa da Táta



Entre pamonhas, cafezinhos e canjas minhas em shows dos amigos, já faz uns bons anos que eu, Álvaro e Táta namoramos a ideia de um recital meu no Da Casa da Táta. O dia finalmente chegou, e pra celebrar a alegria estou preparando dois recitais em um, abrindo com minha versão de alguns dos meus poetas favoritos e fechando com meus poemas, os clássicos e os novíssimos.

Teremos ainda a participação especial e afetiva da querida Cristina Flores, acompanhada por Dimitri Rebello e Eduardo Sande.

E como aconchego pouco é bobagem, a casa oferece uma comidinha deliciosa no fim da noite.

Simbora ser feliz na segunda-feira!

Um comentário:

Unknown disse...

muito interessante teus posts,
sou novo no mundo de postagem de poemas... visite meu blog! http://lespoemesdebuk.blogspot.com.br/