10.6.17

Lisboa - Poetas do Povo

Dois dias antes do espetáculo estrear em Lisboa, tive a honra e a alegria de ser uma das convidadas pelo Nuno Miguel Guedes pra participar do Poetas do Povo. O evento acontece semanalmente no Povo, restaurante delicioso na famosa rua rosa, e essa era a edição #209! Uma edição só de mulheres, batizada de "Ela por ela", então eu fiz minha primeira rodada de poemas nessa onda, com o contrabaixo lindo da Sofia Azevedo. Depois que me descobri feminista me dei conta de quantos poemas eu tinha sobre o feminino e o que é ser mulher.

O roteirinho teve:
Adélia Prado e seu fundamental "Com licença poética"
"Uma mulher é uma mulher", do meu primeiro livro, "Substantivo feminino"
"A musa do século 21", do meu segundo livro, "Bendita palavra"
"Pulso aberto", do meu terceiro livro, "Carne do umbigo"
e de quebra o hit "Pau mole", que acho que é um ponto de vista muito feminino sobre os homens...

Poetas do Povo, Lisboa, 15 de maio de 2017

Convidadas: Claudia Clemente, Maria Rezende, Marta Hugon e Rita Telhada
Música: Sofia Azevedo
Host: Nuno Miguel Guedes

#umbigonazoropa


Nenhum comentário: