As cores estão meio bizarras mas o texto tá valendo! Troquei minha imagem com cores bizarras pela que a Manu Cesar e o Rafael Sé, meus queridos e incansáveis asssesores de imprensa, me mandaram ontem! Pra ler é só clicar na imagem.

"Carne do umbigo", "Bendita palavra" e "Substantivo feminino" são a versao impressa e bem acabada do que rola aqui. Quer me ter na sua mão em forma de livro e disco? Me escreve aqui!
Então que foi delicioso gravar o Geléia Moderna, e com as maravilhas dos tempos modernos, agora o programa fica disponível pra sempre nessa coisa que eu nunca entendi direito o que era chamada podcast. Pois agora entendi, e adorei! Foi um papo ótimo, várias músicas do cd novo do Rodrigo tocadas, poemas do cd e ditos na hora, com direito a papo sobre eles e sobre a vida toda, além de uma seleção musical de primeira!
Quem tiver duas horas livres, eu recomendo! E nas primeiras que tiver vou até escutar o programa, que lá na hora a gente batia papo na hora das músicas e acabava perdendo várias!
Escrevo pra convidar e pra avisar de uma mudança: o estacionamento rotativo que eu indico no convite teve a genial idéia de fechar semana passada, então a nova dica pra quem vai de carro é outro estacionamento rotativo na própria Rua Paulino Fernandes, do lado direito, entre a Rua General Polidoro e a Rua Mena Barreto.
Fora isso tudo confirmado: a Casa Poema está linda de morrer, e vai ter poesia falada, amigos queridos, caipirinhas deliciosas, comidinhas gostosas - e com direito a toldo na varanda, que a previsão do tempo está cabeluda!
Espero vocês lá!
Um beijo grande e até amanhã, Maria