3.4.07

na TV

Passei na tv ontem e nem sabia! Acabei de receber um email do Cesar Miranda, que eu não conhecia mas que me conheceu ontem no Canal Futura. O programa é o Ao Ponto, comandado pelo Jairo Bauer, voltado pro público jovem, com alguns convidados e uma platéia que participa ao vivo. O tema era bissexualidade, ou como diz o nome da edição, Total Flex. Como muita gente me considera uma poeta erótica - apesar de eu não entender exatamente o porquê - me convidaram, achei ótimo e fui!

Foi no fim do ano passado, eu estava cheia de trabalho e quase tive que desmarcar, mas quando cheguei lá percebi que a correria tinha compensado: os convidados éramos eu, a compositora Lucina e o Caetano Veloso. Eu tinha ido no show dele um pouco antes, estava mais admiradora do que nunca, e confesso que achei muito chique ser convidada da mesma edição que ele.
Falei o poema "uma mulher é uma mulher", participei de um debate surpreendentemente bom, e descobri um pouco mais porque o Caetano é o cara: ele topa fazer o programa, chega mais cedo que eu pra gravar as músicas, bate papo com os meninos com um interesse enorme e genuíno, fala pouco e ouve muito, e ainda por cima tem a delicadeza de se lembrar de mim quando acabo o poema, e elogiar as minhas reticências.

(foto de Laura Caldas)

Bom, como eu só soube com atraso e perdemos a estréia do programa, aí vão os horários de reprise essa semana. O Futura é o canal 32 da Net.

4a feira, 04/04, 23h30

sábado, 07/07, 20h30

domingo, 08/04, 17h30

Nenhum comentário: