14.11.07

desejo necessidade vontade

1 fone de ouvido que não se enterre nos tímpanos me obrigando a um intervalo de 3 dias entre usos

re-pintura do apê

1 editora pro Bendita Palavra

1 ou 2 ou 3 ou 1000 desumidificadores pra tudo que há na casa parar de mofar

1 escutador de mp3 de qualquer marca pequenino e bonitinho

1 pacote de chá verde bom, com folhinhas enrugadas que se abrem na água quente, que nem o que veio de Chinatown e diferente dos três que eu já tentei por aqui

1 brinco prateado, fosco e básico e chique, que nem o que eu tive por anos e de cujo par pra minha tristeza só restou um

quadrinhos pequenininhos pra minha parede de quadrinhos pequenininhos

1 gravador de dvd externo que não dê erro a cada dois usos

1 parafuso que caiu do meu lado da cama, devidamente preso no lugar

e ainda...

Nenhum comentário: