29.8.09

É por isso que a gente segue (pra ler de baixo pra cima)

2009/8/27 - Citando Rosane Liporace :
Oi Maria,
Obrigada pelas dicas!!! Vou ter bastante material pra me divertir. Depois te dou um feedback do que escolhi.
Claro que pode publicar o email. Sem o menor problema ;-))
Bj

2009/8/28 <mariadapoesia@ism.com.br>
oi rosane,
adorei ser sua primeira! =)
tô correndo mas aí vão as dicas:

da série "mulheres contemporâneas":
elisa lucinda (meu preferido é o 1o, "o semelhante")
martha medeiros (ela é poeta também, sabia? ótima!) (poesia reunida - lp&m)
viviane mosé (meu preferido é o 1o, "toda palavra", não sei se tá esgotado)
da série "clássicos modernos":
adélia prado
ferreira gullar
drummond
dá uma fuçada na internet pra ver os estilos e sentir quem te agrada, daí compra os livros que você escolher!
eu te aviso das minhas novidades, tá?
e posso publicar seu email falando que eu sou sua 1a poeta lá no meu blog? tô achando o máximo! =)
beijo, maria


2009/8/27 - Citando Rosane Liporace :
Maria,
Me avise sim, quando a 2a edição sair, mesmo que demore!
Eu não entendo nada de poesia e pra ser bem sincera, o seu livro foi o primeiro livro de poesia que eu comprei. E como já disse, eu adorei o livro, porque o conteúdo é direto e objetivo sem ser conclusivo, o que dá espaço para o leitor divagar.
Gostei do contato com a poesia e quero continuar lendo, só que não sei muito bem pra onde ir.
Pensei se vc não podia me indicar uns autores modernos, no seu estilo... Rola?
Um beijo,
Rosane

2009/8/27 <mariadapoesia@ism.com.br>

oi rosane,
que legal, a martha foi muito generosa com aquela coluna, o livro foi até pra 2a tiragem de tanto que vendeu por causa dela! =) que bom saber que você seguiu a dica e gostou!
o substantivo feminino tá esgotado... eu lancei independente em 2003, vendi os mil exemplares devagarzinho, e no fim do ano acabou tudo!
eu tô organizando uma 2a edição, conversando com editoras, mas ainda não tem nada certo. vou guardar seu email e assim que rolar eu te aviso, tá?
um beijo e obrigada pelo carinho, maria

2009/8/27 - Citando Rosane Liporace :

Oi Maria,
Por causa do artigo da Martha Medeiros que menciona o seu poema "Pois Dentro de mim não é o melhor lugar para se viver", comprei o seu livro Bendita Palavra e adorei.
Agora eu gostaria de comprar o seu primeiro livro, Substantivo Feminino, mas pelo visto não está a venda nas livrarias. Como eu faço?
Obrigada,
Rosane

Nenhum comentário: