28.8.10

Porque o Moska é inspirador

Provavelmente é você

que me persegue por ruas e sonhos

Provavelmente dá certo

mas pode muito bem ser que não



Se temos presente e passado

Se temos planos de futuros

Possa ser que eu seja sua mogli

pode ser pra vida inteira e pra depois



Depois do futuro vem o que?

Pode ser que a gente chegue lá?

Pode ser que já tenha chegado?



Provavelmente sou eu

a mulher que te ama em segredo

Por mais que eu grite

por maior o espalhafato

o amor é sempre escândalo secreto



Provavelmente que sim.

xxx

Menos.

Amar menos.

Eu quero.

Menos você, eu quero.

Eu quero amar menos você.

Menos eu, eu vou ser,

mas melhor,

portanto mais.

Mais.

Eu quero.

xxx

"A casa da saudade é o vazio" (Moska & Chico Cesar)

Saudade é casa vazia.

A casa da saudade é a pessoa.

Não existe saudade no vazio.

Duas pernas, dois braços, ou nenhum de cada um,

mas peito, pau, vértebras, pentelhos

A saudade é o anti-vazio

vozes povoando o ouvido onde pro mundo só há silêncio

No vazio não tem nada

e saudade é coisa de quem sente

A casa da saudade é a pessoa.

(poemas de guardanapo do Canecão na noite de estréia do lindo e foda show do Moska, "MuitoPouco", alegriainspiração, quase uma profusão em tempos de tão pouca escrita por aqui, muito, muito, lararirara)

Nenhum comentário: