9.10.10

Poesia poesia poesia!


Sumi, e volto cheia de boas notícias!

Outubro e novembro vão ser meses costurados por eventos de poesia, sopros deliciosos no meu cotidiano atarefado de montadora de uma série de tv bacanérrima que estréia em janeiro na TV Brasil, e da qual eu vou falar muito aqui mais pra frente.

Por hora, a poesia. A agenda começou com a minha participação pelo segundo ano seguido no Projeto Gloss, da querisíssima Alexandra Scotti, que reúne cantoras, compositoras e bandas femininas. Esse ano serão duas noites, dia 14 foi estreia com shows otimos e a participacao especialissima dos meninos do Les Pops mostrando seu lado mais feminino, um estrondo!

Pra quem perdeu tem mais Gloss no dia 28 de outubro, no Espaço Rio Carioca, em Laranjeiras. A poesia fica por minha conta e da super Lidoka, e a programação completa está aqui.



Depois vem um evento inovador e bacanérrimo, obra da minha mais nova amiga, a animadíssima historiadora portuguesa Ana Roldão. Ela pesquisa sobre alimentação e organiza aulas-jantares temáticas no Grand Cru de Ipanema, com harmonização de vinho e tudo mais! Já teve sobre a Família Real Portuguesa, sobre a culinária do Egito, e a próxima será sobre Fernando Pessoa, com poesias faladas por mim! Dia 26 de outubro, 3a, às 20h.



Daí vem novembro e dois convites deliciosos. Dia 11 vou falar numa mesa-redonda no SESC Madureira, ao lado do Omar Salomão, com mediação da Diana de Hollanda. É parte de um evento chamado Paixao de Ler, e o convite veio na esteira da participação no ENTER, a sensacional antologia de poesia digital da Heloísa Buarque organizada pelo meu queridíssimo Ramon Mello.

E fechando com chave de ouro a programação, no dia 17 de novembro, ao meio-dia, estarei participando do Poesia no SESI, evento organizado pelo Claufe Rodrigues e pela Mônica Montone que vem homenageando grandes poetas e mostrando a produção dos novos nesse horário perfeito pra quem quer um pouco de cultura, e não só comida, na hora do almoço.

Assim sendo, a poesia me pegou de novo pela mao e estamos andando juntas por ai esses tempos. Vai ser lindo ter voces com a gente!

Nenhum comentário: