18.9.06

Felicidade



Então na 5a feira é a abertura oficial do festival, e estar dentro dele muda totalmente a perspectiva! Recebemos em casa o convite pra festa de abertura, motivo de eternas disputas todos os anos, quando nós filhos torcíamos pros meus pais não irem pra gente pegar carona no convite deles.

E na sexta-feira tudo vai ficar ainda mais concreto e excitante: vamos estar no Odeon, numa sessão de gala do filme só pra convidados, junto com Gullar, Bethânia e a equipe do filme, e esse vai ser um daqueles momentos que com certeza entram pro filminho dos últimos segundos da vida da gente...

A única coisa chata da sessão de gala é que temos uma cota pequeníssima de convites, menos da metade da lista de amigos que a gente queria convidar... Felizmente o filme tem sessões abertas ao público, e deixo aqui o convite:

Sexta-feira, dia 22, às 13h, no mesmo Odeon, é a verdadeira estréia do filme, numa sessão popular com ingressos baratinhos! Eu e Rodrigo estaremos lá, gastando a ansiedade pra de noite, e vai ser um prazer receber todo mundo lá!

Além disso na semana seguinte teremos duas sessões no Caixa Cultural, que fica na Almirante Barroso 25:
sexta, dia 29, às 19h
sábado, dia 30, às 14h30

Vai ser um prazer, e mais do que isso, um luxo, ter tantos pares de olhos vendo o nosso filme. Tomara que você, que lê agora, também se anime e apareça por lá!

Nenhum comentário: