3.2.09

À venda!

Descobri que o livro está à venda em lugares incríveis: primeiro de tudo, na Livraria da Travessa, que eu amo e que eu estava sofrendo de não me querer, mas eles me quiseram e o Bendita palavra tá lá, lindão, bem na entrada (essa proeza graças ao meu amigo querido Leandro Müller, escritor e amor da Camila).

O que é demais é que a Travessa também vende online, e a boa notícia é que na loja virtual eles estão vendendo o livro com desconto, de R$ 25,00 por apenas R$19,90, então no momento é mais barato comprar lá do que comigo, pessoalmente, olha que loucura ótima! Testei lá no site e pros estados de Rio e São Paulo eles não cobram frete!

Outro lugar que me deixou toda boba de achar o livro foi a Livraria Cultura, que tem lojas em várias cidades de São Paulo e também em Campinas, Recife, Brasília. Nas livrarias deles vocês não vão achar o livro, é só por encomenda e leva dez dias mais o prazo do frete, mas eu acho que se houver demanda eles devem pedir livros pra editora pra ter nas lojas, então tô espalhando a notícia pra agitar esse movimento!

A parte não tão boa é que por enquanto o cd ainda tá praticamente só comigo, porque ainda não tive tempo de correr atrás de distribuí-lo pra lojas, tão difícil fazer essa parte sozinha...

Mas olha, três lugares entre Rio e São Paulo tem o cd, em alguns casos dentro do kit lindinho pra presente: no Rio está na Casa Poema, onde foi o lançamento do livro. Em Sampa está na Mercearia São Pedro, local do lançamento paulista, e também numa loja lindinha de design chamada Calligraphia. Fora isso, pedidos aqui!

Nenhum comentário: