16.12.09

do blog da Cris Lustosa

Eu sou uma moca educada. Atrasada, mas educada. Se recebo um email, eu respondo, gente. Sim, tem vezes que demora anos, mas eu respondo. Agora, se o email em questao contem fotos lindas minhas tiradas em um evento super bacana, me desculpem a franqueza, mas eu respondo na mesma hora!

Pois hoje minha prima Mariana, a mais nova fotografa da cidade, me contou que a sua amiga Cris Lustosa me mandou um email com fotos lindas tiradas na noite do Projeto Gloss, e por que cargas d' agua eu nao tinha respondido, hein? Porque eu nao recebi, menina! Mas a comunicacao se fez, eu fui la no flicker da Cris e amei tudo, as minhas fotos, as outras fotos da noite, todas as fotos, enfim!

E olha, pode ter certeza de que eu ja teria dito isso ha tempos se esse bendito email tivesse chegado... E ja que o flicker nao permite comentarios de quem nao e cadastrado (que chatice...), faco aqui meu agradecimento publico! Com recomendacao: visitem e curtam as imagens! E tambem com pedido: eu quero... Como eu faco pra ganhar essas fotinhos pra mim?

Nenhum comentário: