24.2.11

#12



O fim de um dia de muito trabalho e muita areia numa praia chamada Sossego

Um dos primeiros poemas que eu escrevi e que estava esquecidinho no "substantivo feminino" desde 2003

Tom Zé estudando o samba e proclamando que a felicidade vai desabar sobre os homens

Tá desabando

Não se proteja

10 comentários:

Bia Romero disse...

Esse video mais esse poema é tão bom, mas tão bom, que dão vontade de criar. Parabens.

Mariza Leão S disse...

Já comecei bem o dia... Sensacional rir e dançar, dançar e rir.

maria rezende disse...

Gargalhada: até a palavra é boa, né? =) Que bom que o meu desejo de criar tá dando fruto, Bia! Ele tá comandando por aqui!!

thetheu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thetheu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thetheu disse...

Fudiiida! Não do lado grosseiro da coisa, mas sim, de ser foda, fera, agressiva e passiva, coerente e futil, mas, futil de uma elagancia poética e que admirei muito. Uma iterpretação fascinante, com um belo rosto que se expõe ao falar, sexo, com uma naturalidade que encanta pelo soar da voz e como é posta a coisa. Pra lhe ser mais sincero. Poderia sim trazer-lhe elogios até o meu pós morte, mais, sou um simples admirador de palavras bem ditas, que siquer tem mais q ensino fundamental e q venho a ti por ver Ana Carolina Citando (Pau Mole), e depois vendo você citando o mesmo de forma maravilhosa, logo procurei mais do seu trabalho. É de se encantar, com o pouco que vi do seu trabalho quero saber como faço para ter um livro seu autografado. Um naum dois, (Substantivo Feminino) e (Receita para lavar palavras suajas) e se ouver algum em especial SEU que fosse para indicar para alguém.
Nem sei terminar, mais ficando por aqui lhe digo que seria ótimo que me retornasse, pois me apaixonei pelo seu estilo pelo pouco que conheci do seu trabalho. Um abraço!!! Agora um adimirador do seu trabalho... Matheus Garcia!!!!

thetheu disse...

Ah!!!! Se for possivel retornar meu email é thetheugarcia@hotmail.com esse é meu msn também se for possivel pra gente conversar sobre seu trabalho qualquer hora!!!!

thetheu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria rezende disse...

Oi Matheus, que legal eu entusiasmo, obrigada! na verdade cê misturou meus livros com os da Viviane Mosé, uma super poeta que vale a pena conhecer, o Receita pra lavar palavra suja é do livro dela Toda Palavra. Os meus são o "substantivo feminino" e o Bendita Palavra.
O primeiro tá esgotado, o segundo tem nas melhores casas do ramo! ;) Mas eu posso te vender com dedicatória, claro, vai ser um prazer!
Beijo, Maria

thetheu disse...

Desculpe a confusão dos livros. Mas quero sim o substantivo feminino autografado. Só me explica como faremos essa transação. Bjos!!!