19.9.13

Estreia em Portugal




Depois de dizer poemas em Recife, Belém, São Paulo, Porto Alegre, chegou a minha estreia em Portugal.

Estarei no Festival Raias Poéticas, em Vila Nova de Famalicão, nos dias 20 e 21 de setembro, ao lado de poetas de Portugal, Brasil, Espanha, Cabo Verde, Angola e Moçambique.

Aproveitando a viagem, faço três apresentações em Lisboa: no Mini Teatro Da Calçada (dia 23, às 20:30), na Casa Brasil de Lisboa (dia 24, às 21:30) e na Fábrica Braço de Prata (dia 25, às 22:00).

Nas mesmas noites haverá a apresentação de Luana Carvalho, cantora, compositora e escritora brasileira que está lançando a revista literária virtual C A I S com leitura de textos, projeção de vídeos de Clara Cavour e canções incidentais.

Serviço:

20 e 21.set - Festival Raias Poéticas - Vila Nova de Famalicão
23.set, 20:30 - Mini Teatro - Calçada do Combro 147 - Lisboa
24.set, 21:30 - Casa Brasil de Lisboa - Rua Luz Soriano 42 - Lisboa
25.set, 22:00 - Fábrica Braço de Prata - Rua da Fábrica do Material de Guerra 1 - Lisboa



3 comentários:

Adriana Riess Karnal disse...

MAria,
a gente nem se conhece mas leio teu blog a tempos e te acho muito talentosa. acho que uma vez devo ter comentada, e só, há tempos. Mas lendo agora, vi um post sobre o incêncio da loja do teu irmão, e entendo bem como te sente...guria, mesmo na tristeza tu encontra um olhar de bondade,...nao, nao tem nada a ver com polianismo...é um olhar de poeta maduro.gosto muito da poesia deste jeito mesmo, as vezes alegre, az vezes triste, mas sempre com a possibilidade de que a poesia é do bem...faz bem. sucesso em \Portugal pra ti.

Unknown disse...

Parabens pela entrevista que estou assistindo neste momento na TV Brasil, marvilha!!

Andiara disse...

sem sono... acabei de te conhecer no canal 2. :)