"Carne do umbigo", "Bendita palavra" e "Substantivo feminino" são a versao impressa e bem acabada do que rola aqui. Quer me ter na sua mão em forma de livro e disco? Me escreve aqui!
19.9.13
Estreia em Portugal
Depois de dizer poemas em Recife, Belém, São Paulo, Porto Alegre, chegou a minha estreia em Portugal.
Estarei no Festival Raias Poéticas, em Vila Nova de Famalicão, nos dias 20 e 21 de setembro, ao lado de poetas de Portugal, Brasil, Espanha, Cabo Verde, Angola e Moçambique.
Aproveitando a viagem, faço três apresentações em Lisboa: no Mini Teatro Da Calçada (dia 23, às 20:30), na Casa Brasil de Lisboa (dia 24, às 21:30) e na Fábrica Braço de Prata (dia 25, às 22:00).
Nas mesmas noites haverá a apresentação de Luana Carvalho, cantora, compositora e escritora brasileira que está lançando a revista literária virtual C A I S com leitura de textos, projeção de vídeos de Clara Cavour e canções incidentais.
Serviço:
20 e 21.set - Festival Raias Poéticas - Vila Nova de Famalicão
23.set, 20:30 - Mini Teatro - Calçada do Combro 147 - Lisboa
24.set, 21:30 - Casa Brasil de Lisboa - Rua Luz Soriano 42 - Lisboa
25.set, 22:00 - Fábrica Braço de Prata - Rua da Fábrica do Material de Guerra 1 - Lisboa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
MAria,
a gente nem se conhece mas leio teu blog a tempos e te acho muito talentosa. acho que uma vez devo ter comentada, e só, há tempos. Mas lendo agora, vi um post sobre o incêncio da loja do teu irmão, e entendo bem como te sente...guria, mesmo na tristeza tu encontra um olhar de bondade,...nao, nao tem nada a ver com polianismo...é um olhar de poeta maduro.gosto muito da poesia deste jeito mesmo, as vezes alegre, az vezes triste, mas sempre com a possibilidade de que a poesia é do bem...faz bem. sucesso em \Portugal pra ti.
Parabens pela entrevista que estou assistindo neste momento na TV Brasil, marvilha!!
sem sono... acabei de te conhecer no canal 2. :)
Postar um comentário