22.12.05

cada um

Tem dias que cada um ser um se revela difícil e dolorido. Detesto a tristeza pra escrever, quase sempre a gente fica meloso. Antigamente gostava, acreditava na teoria romântica de que o sofrimento melhora a escrita. Hoje se sofro mal tenho vontade de escrever, acho sempre que vai virar página de diário sem qualquer interesse literário. Ainda assim venho aqui agora, talvez pra ter o que fazer nessa noite que ia ser uma e virou outra, numa semana estranha e que eu espero que passe logo.

Depois de amanhã é natal e cada vez sinto menos. Vamos lá: jesus nasceu, e eu - que não tenho nada com isso - tenho que comprar comprar comprar presentes pra todo mundo que eu conheço?! Não me convence... Mas (viva a sociedade de consumo), compro, e lá se vai meu rico dinheirinho em mais um dezembro...

Nenhum comentário: