19.10.06

Arte e moda

Eu não costumo divulgar muitos eventos em que não esteja pessoalmente envolvida, porque nunca se sabe se vai ser legal mesmo, e não quero dar furo com quem me lê... Mas nesse caso tô panfletando abertamente porque, mais do que meus amigos, trata-se de gente talentosíssima, que me inspira e estimula.

A Soul Seventy, da Amanda Mujica e do Antônio Bokel, é uma marca de roupas com conceito e personalidade, além de lindas de morrer.





O Ateliê Coletivo é um projeto do mesmo Antônio Bokel com o Smael e o Paulo Gouvêa, três artistas contemporâneos e absolutamente inovadores nas suas pinturas, cada um com a sua cara e o seu caminho, mas juntos na busca por espaço no mundo das artes plásticas.


Pois 5a e 6a, dias 19 e 20, a Soul Seventy vai lançar sua nova coleção no Ateliê Coletivo, uma ocasião imperdível de conhecer o trabalho de quatro criadores que eu tenho certeza de que vão movimentar muito o Rio nos próximos anos.

Eu vou na 6a feira, e vou adorar se vocês quiserem me acompanhar. Nos dois dias começa às 18h e vai até meia-noite, e o Ateliê Coletivo fica na Rua Alexandre Stockler n.18, na Gávea (depois do posto de gasolina, lá em cima).


Eu não perderia esse programa por nada!

Nenhum comentário: