29.7.07

confesso e indico

Não devia dizer isso, mas não sou leitora muito assídua de blogs. Na verdade fuço pouco por aí, e acabo lendo sempre os mesmos poucos, de gente de quem eu gosto e cuja escrita me anima, como é o caso dessa listinha aí na esquerda. Mas o blog por onde eu mais passo não está aí, na lista. Não está por pudorzinho e orgulho besta, por uma sensação de que ela já não precisa de indicações, e não vou ser mais eu a encher a bola da moça.

Mas hoje entrei no blog da Clarah e não deu pra continuar disfarçando. Porque a carta aberta dela sobre o seu porteiro (O Zelador - partes 1 e 2) que está lá descreve exatamente o que eu vivo aqui! E como ela já fez isso brilhantemente, com toda a sua ironia e potência, encaminho pra lá quem vem aqui me ler, porque os detalhes são diferentes, mas a sensação é a mesma.

E pronto, eu indico: Clarah Averbuck. adioslounge. Boa leitura na sua telinha.

Nenhum comentário: