31.7.11

Ornitorrinco ou Eu sou bicho também


Saiu hoje o #10 do ORNITORRINCO, a revista digital mais bacana da praça, onde a partir de hoje eu escrevo prosa. E pode? Pode. Começou com um convite pra escrever uma coluna só que rendeu um texto que eu amei há uns meses atrás.

Agora veio o convite pra escrever regularmente, e tô bem animada de entrar pra essa gangue: Ramon Mello, Domingos Guimarães, Letícia Novaes, Gabriel Camões, Julio Reis, Emanuel Aragão, Franco Fanti.

A proposta do nosso super editor Gabriel Pardal foi todo mundo escrever sobre o que viveu na 2a feira, dia 25. Incrível ver (ler) o óbvio: cada um fazendo e pensando coisas tão distintas, vivendo o dia como se fossem mil.

Amanhã chega mais uma 2a feira e em homenagem a ela eu posto o texto aqui. Pra quem quiser hoje, só assinando a revista. Como diria meu amigo Fernando Maatz (que não escreve no Ornitorrinco, mas hum, devia): rá.

Para receber na sua caixa postal basta enviar um e-mail para nomedacousa@gmail.com com o título "OS ALQUIMISTAS ESTÃO CHEGANDO".

Nenhum comentário: