29.6.09

A caminho, O caminho

A caminho está a segunda tiragem do livro. Tudo combinado com a editora, com o auxílio luxuoso da minha querida Valeska de Aguirre, que criou comigo a cara e o jeito do miolo dele, pensou comigo a sutileza de fontes e pontos, e segue me dando a mão sempre que eu preciso.

O caminho é inesperado, bonito e bom. Eu escrevo menos do que se imagina, prospecto mais do que gostaria, e celebro tudo, sempre. Passo mais horas juntando imagens do que palavras, ganho bem pra fazer isso, e gosto. Gosto porque é gostoso e gosto porque preciso, e gostando o dinheiro rende mais.

Tenho 30 anos, uma casa linda, um homem lindo, um trabalho bacana, dois livros esgotados e muitos planos. Tem dias que terminam com dor na nuca e salompas e raiva, outros com sorrisos, barriga cheia e coração leve.

Que o caminho tenha, como tem tido, muito mais desses do que daqueles, e que eu siga sendo simples e exercendo essa vocação pra receber de peito aberto o que está a caminho.

Nenhum comentário: