3.6.09

Na rede

Essa minha vida real-virtual é cheia de gente incrível que me lê, que me posta, que me espalha e me divulga e me dá a maior força no ofício de ser poeta. Cada vez que me chega um email de alguém novo, ou um comentário aqui no blog, fico surpresa e feliz com o poder de contagiar outras pessoas, e comemorando o alcance dessa rede doida que a gente habita hoje. Vocês sabem quem são, e eu agradeço muito, viu?

A mais nova integrante do time dos meus amigos virtuais é a Jana Lauxen, uma gaúcha cheia de gás de Passo Fundo que, além de escrever um blog ótimo e ter publicado agora seu primeiro livro, Uma carta por Benjamin, ainda edita o E-blogue, que reúne o melhor dos blogs brasileiros, e a versão brasileira da 3a.m. Magazine, uma revista virtual inglesa que agora existe também por aqui.

Pra minha sorte ela me achou e pronto, lá estou eu nas duas publicações, aqui e aqui.

Nenhum comentário: