19.5.11

Pra escrever em mim


A Prazer de Escrever é uma idéia linda da Helena Rezende, minha tia querida e muito da sensível. São caixas de cartões e cadernos e calendários juntando lindas imagens com versos de poetas incríveis. Fiquei muito da alegrinha quando ela fez esse caderninho usando um verso meu, e me colocou nessa seleção afiadíssima de poetas de língua portuguesa! Mais legal ainda foi saber que o bichinho é campeão de audiência, e esgota sempre que ela reimprime!

Quer escrever em mim? Encomenda um!

5 comentários:

Anônimo disse...

Você é muito querida, Maria. Quero fazer uma caixa de cartões com teus versos, dei a dica lá no facebook. Me dá os direitos autorais, dá? Você escreve simples, com exatidão, de maneira precisa e profunda. Vai ser sucesso, é sucesso. O moleskine arrasa, encaixa perfeitamente na idéia de ir dentro da bolsa das pessoas. Hora de parceria, o que acha? E amei este teu carinho, tão especial, de colocar um pouco da Prazer de Escrever aqui, ainda mais que sou visitante e comentarista assídua, mesmo que como anônima. Prazer redobrado. Obrigada, vamos nos falar. Beijos, muitos beijos. Ah, sim, Helena, desta vez não anônima, já ficou claro....

maria rezende disse...

tia! então você é a comentadora anônima! fico sempre curiosérrima! =)
é o seguinte: parceria entre a gente é natural e não precisa de autorização: use&abuse da minha poesia!
beijo de amor, mary

Anônimo disse...

Sou a anônima sim, ah, que pena ter dito... Vou mandar ver na tua caixa, vai ficar linda, delicada e feminina como você. Beijos, muitos!

Anônimo disse...

Mary,
Posta o poema todo! Confesso que não identifiquei... :( Mas fiquei curiosa!
Bjss.
Beta

maria rezende disse...

Que delícia essas visitas de família aqui! Tia, vou esperar ansiosa pela minha caixa, que chique! Beta, adorei a dica e postei o poema ali em cima!
Beijos, Mary