27.1.13

O que está acontecendo, Maria?

Está acontecendo que eu resolvi aproveitar que Saturno entrou em Escorpião e que rolaram duas eclipses também nesse que é meu signo e que vão rolar mais uns dois pares deles ao longo desse ano, e que isso tudo quer dizer mudança e comprometimento e responsabilidade, e ir ainda mais fundo na coisa toda fazendo meu mapa astral e ainda dando um mergulho no pensamento criativo em três dias de palestras interessantes e exaustivas, e nas horas vagas fui ver e ouvir a intensidade inebriante de Tulipa e Gal na nave maravilha que é o Circo, e aí está acontecendo que eu estou pensando em coisas como poesiaamorcriaçãomedoaçãoriscoentregamudançafluxocontroleemoçãoarrependimentodesejopotênci
aplanetasurgênciaequilíbriotempo e bom, está acontecendo que é coisa pra caramba e me deu até dor de barriga, e está acontecendo que eu aceito o desconforto - mas vamos lá Júpiter e fortuna e sorte, venham dar uma mãozinha pra essa moça também. E bom, por hora é só isso que está acontecendo.




(abrindo o coração pro Facebook, que pelas perguntas que me faz tem andado preocupado comigo)

Nenhum comentário: