21.1.13

Ornitorrinco estreando em 2013

ORNITORRINCO
[#044] 20 de janeiro de 2013
Tiragem: 450 assinaturas
 
ALGUÉM MUDA NINGUÉM

 
OLHA-LÁ
> por Maria Rezende

Meu nome é Maria, eu tenho 34 anos e essa semana dei uma volta de bicicleta na Lagoa pela primeira vez. Meu nome é Maria e eu tirei a etiqueta que dizia "não" na gaveta que diz "bicicleta" na minha vida. Meu nome é Maria e eu mudei. Eu me mudei. Eu mudei meu mundo. Eu mudei o mundo. Eu mudei.
 
 
Essa é a edição de "oi 2013" do Ornitorrinco. O Ornitorrinco é o nosso zine, meu, do Pardal, da Letícia, da Keli, do Ramon, do Domingos, do Gabriel, do Franco, do Julio, do Vitor. Ele é um bicho meio esquisito e muito legal, a gente escreve o que quer e domingo sim domingo não ele chega na caixa postal de quem escolhe receber. Hoje foi dia de sim e era pra falar sobre mudar, se mudar, mudar alguém. Alguém muda alguém? O bicho ficou supimposo, mó orgulho de ser parte dessa turma.
 
Quer ler todo mundo? Edições antigas? Assinar? Passear pelas patas e pêlos desse negócio? Vai lá ó: http://ornitorrincozine.tumblr.com/

Nenhum comentário: