1.7.04

nem tudo são flores 2

Tudo o que eu queria era um sistema inteligente de comentários, que estimulasse as pessoas a me dizerem que estiveram por aqui ao invés de afastá-las pra nunca mais. Com uma dica do Alan Sommer, músico e blogueiro, finalmente consegui! Podem ver embaixo de cada post que bacaninha, o sistema de comentários que abre uma janelinha pra vocês escreverem, simples e rápido.

Agora é que o título invade a cena. Cadê os meus antigos posts, tão bacanas e delicados? Esconderam-se. Ficaram com ciúmes e devem ter achado que esse espaço era pequeno demais pra todo mundo, então eu que fique com o meu "sistema inteligente de comentários". Explico: esse post é um pedido de socorro. Se você está lendo isso (dadas as circunstâncias nulas de propaganda desse blog) é porque você é meu amigo, ou pelo menos me conhece, e então eu posso pedir: você pode por favor escrever um comentariozinho, pode ser bem pequeninho, só pra eu saber que alguém me visita e me desdeprimir da perda dos antigos?

Muitíssimo obrigada.

Nenhum comentário: